Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/1014
Título: O estado da arte da marca Portugal
Autor: Filipe, Sara
Palavras-chave: Gestão de marca
Marca país
Portugal
Data: 2009
Editora: Universidad de Extremadura. Centro Universitário de Plasencia
Citação: FILIPE, Sara (2009) - O estado da arte da marca Portugal. Revista de Estudios Económicos y Empresariales. ISSN 0212-7237. nº 21, p. 7-36.
Resumo: O presente artigo pretende reflectir sobre a importância da utilização de técnicas de branding pelos países na gestão da sua imagem. Procura, igualmente, traçar um diagnóstico à Marca Portugal e à sua imagem, reflectindo sobre a capacidade em gerar (ou não) valor aos produtos e marcas portuguesas. Trata-se de um artigo mais conceptual do que empírico. Procura examinar os esforços de marketing suportados e encorajados pelos diferentes Governos Constitucionais no sentido de melhorar e promover a marca nacional.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/1014
ISSN: 0212-7237
Aparece nas colecções:ESGIN - Artigos em revistas com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
estado.pdf8,98 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.