Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/1322
Título: Mudanças na prática de ensino da química pela formação dos professores em história e filosofia das ciências
Autor: Paixão, Fátima
Cachapuz, António
Palavras-chave: História e filosofia da ciência
Formação de professores
Ensino da química
Data: Nov-2003
Editora: Sociedade Brasileira de Química
Citação: PAIXÃO, Fátima ; CACHAPUZ, António (2003) - Mudanças na Prática de Ensino da Química pela Formação dos Professores em História e Filosofia das Ciências. Química Nova na Escola. ISSN 0104-8899. Nº 18, Novembro, p. 31-36.
Resumo: Neste artigo relata-se uma pesquisa centrada em um programa de formação de professores baseado na História e Filosofia da Ciência com vista ao desenvolvido em três fases articuladas, e dá-se conta da evolução ocorrida nas práticas dos professores participantes.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/1322
ISSN: 0104-8899
Aparece nas colecções:ESECB - Artigos em revistas com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Quimica Nova na Escola-Mudanças .pdf1,23 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.