Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/1432
Título: Física na formação de professores do ensino básico : estratégia centrada na interpretação de fenómenos do dia a dia
Autor: Paixão, Fátima
Palavras-chave: Ensino Básico
Formação de professores
Física
Ciência em contexto
Data: 2002
Editora: Universidad de La Laguna
Citação: PAIXÃO, Fátima (2002) - Física na formação de professores do ensino básico : estratégia centrada na interpretação de fenómenos do dia a dia. In XX Encuentros de Didáctica de las Ciencias Experimentales. La Laguna, Tenerife (España) Setiembre. Atas (Vol 2). ISBN 607-5317-4.607-5318-2.607-5319-0. p. 676-681.
Resumo: Neste estudo desenvolvemos e avaliámos uma estratégia para a formação de professores para o ensino básico centrada na exploração de fenómenos físicos do dia a dia.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/1432
ISBN: 607-5317-4.607-5318-2.607-5319-0
Aparece nas colecções:ESECB - Comunicações em encontros científicos e técnicos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Física na formação de professores.pdf311,33 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.