Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/1437
Título: Problemas históricos no desenvolvimento do conhecimento didáctico : um projecto de formação de professores
Autor: Jorge, Fátima
Cabrita, Isabel
Paixão, Fátima
Palavras-chave: Formação de professores
Ensino da matemática
História da ciência/matemática
Conhecimento didáctico
Data: Nov-2006
Editora: Escola Superior de Educação de Setúbal
Citação: JORGE, Fátima ; CABRITA, Isabel ; PAIXÃO, Fátima (2006) - Problemas Históricos no desenvolvimento do conhecimento didáctico. Um projecto de formação de professores. XVII Seminário de Investigação em Educação Matemática, Setúbal, Novembro. In Textos e Comunicações. APM, publicação em CD-ROM. p. 1-16.
Resumo: Apresenta-se um Programa de Formação de Professores centrado na história da Ciência/Matemática, utilizando problemas históricos para o desenvolvimento do conhecimento didáctico dos futuros professores.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/1437
Aparece nas colecções:ESECB - Comunicações em encontros científicos e técnicos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Problemas historicos no desenvolvimento.pdf625,41 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.