Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/1530
Título: O papel do professor face às mudanças educativas e processos de inovação numa escola para todos
Autor: Mesquita, Helena
Palavras-chave: Formação de professores
Papel dos professores face as necessidades educativas especiais
Escola para todos
Data: Jan-2005
Editora: Escola Superior de Educação de Castelo Branco
Citação: MESQUITA, Helena (2005) - O papel do professor face às mudanças educativas e processos de inovação numa escola para todos. Educare/Educere : Revista da Escola Superior de Educação. ISSN 0873-0504. Ano XI nº 17 (Jan), p. 29-40.
Resumo: O artigo tem como objectivo realçar a importância do papel do professor face a uma “escola para todos”, bem como nas profundas alterações profissionais que se vão produzindo e nas diferentes funções que o professor tem que desempenhar, afim de dar resposta às necessidades de cada criança numa escola que se pretende que seja “para todos”. Estas mudanças não se dão só na acção do professor da classe regular, mas também na dos professores de apoio/professor especializado.
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/1530
ISSN: 0873-0504
Aparece nas colecções:EDUCARE/EDUCERE: Revista da Escola Superior de Educação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Educare Educere-O papel do professor.pdf6,07 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.