Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/1721
Título: Marcar Portugal
Autor: Raposo, D.
Palavras-chave: Marca
Identidade visual corporativa
Imagem corporativa
Simbólico
Data: 2007
Editora: Loja da Imagem – Marketing, Comunicação e Gestão Lda.
Citação: RAPOSO, D. – Marcar Portugal 1. Revista Arquitectura e Vida. ISSN 123-442 . Nº 82 (2007) 100-106.
Relatório da Série N.º: 82;
Resumo: A marca como ideal de vida reporta-se tanto ao fenómeno da vida artificial da economia de mercado, de marcas que se comportam como seres, como à actividade daqueles que lhe dão forma, desenhando-as segundo os desígnios de um tempo e de um lugar. Há em Portugal uma vasta representação de designers dedicados ao branding, assim contribuindo para a gestão de excelência das organizações. O artigo esclarece os conceitos chave no tema da identidade e imagem corporativa, enquanto apresenta casos concretos de marcas gráficas e projectos de identidade visual.
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/1721
ISSN: 123-442
Aparece nas colecções:ESART - Artigos em revistas com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Arquitectura_e_vida.pdf162,59 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.