Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/1722
Título: Definição, gestão e desenho da marca
Autor: Raposo, D.
Palavras-chave: Branding
Marca gráfica
Desenho
Gestão
Design
Brand
Brand mark
Imagem
Valores
Value
Data: 2012
Editora: Observatório de Marcas
Citação: RAPOSO, D. – Definição, gestão e desenho da marca. Brand Trends Journal [Em Linha] ISSN: 2237-8529. Ano 2 3:3 (Out. 2012) 21:34.
Relatório da Série N.º: 2;3
Resumo: Trata-se de uma revisão e crítica da literatura especializada, procurando definir o percurso aconselhado para a definição, gestão e desenho de marcas. A literatura indicia o requisito de articulação entre os diversos componentes de identidade, como necessidade da definição da imagem e reputação pretendida como base do desenho e gestão da marca.
This is a review and critique of literature, trying to define the route recommended for the definition, management and brands design. The literature indicates the coordination requirement between the various components of identity, such as the need to define the desired image and reputation as the basis of design and brand management.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/1722
ISSN: 2237-8529
Versão do Editor: http://www.brandtrendsjournal.com/images/stories/flip/BT3/index.html
Aparece nas colecções:ESART - Artigos em revistas com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
BrandTrendsJournal.pdf1,34 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.