Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/1726
Título: Da marca gráfica aos sistemas de identidade visual corporativa
Autor: Raposo, D.
Palavras-chave: Marca gráfica
Identidade corporativa
Visual
Data: 2009
Editora: Edições IPCB
Citação: RAPOSO, D. – Da marca gráfica aos sistemas de identidade visual corporativa. Castelo Branco: Revista Convergências [Em linha]. ISSN 1646-9054. N3 (29 Maio 2009)
Resumo: Este artigo trata de fazer um pequeno percurso histórico sobre como a marca se converteu nos sistemas de identidade visual corporativa. Alguns dos principais projectos de identidade ajudam a entender quais as motivações que originaram a necessidade de organização dos sistemas de identidade. Não se trata de uma história completa, mas antes de um contributo para eventuais estudos de maior dimensão sobre a origem dos sistemas de identidade visual corporativa.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/1726
ISSN: 1646-9054
Versão do Editor: http://convergencias.esart.ipcb.pt/artigo/40
Aparece nas colecções:CONVERGÊNCIAS: Revista de Investigação e Ensino das Artes

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Revista Convergencias __ Da Marca Gráfica aos Sistemas de Identidade Visual Corporativa.pdf242,92 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.