Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/1847
Título: Animação em contexto escolar no 1.º Ciclo
Autor: Trindade, Bruno Miguel Martins Calheiros
Orientador: Santos, Domingos
Quelhas, Rosário
Palavras-chave: Animação
Educação
Lúdico
Pedagógico
Data de Defesa: 3-Jun-2013
Resumo: A Animação no contexto escolar tem vindo a constituir-se um fator essencial no domínio da educação e para a cultura do indivíduo, pressupondo uma aprendizagem contínua não formal e uma transmissão dessa mesma aprendizagem. O objetivo deste trabalho é investigar a importância da Animação em contexto educativo no 1º ciclo, explorando os seus conceitos e as suas metodologias, para, futuramente, se poderem implementar estratégias contínuas que permitam criar, adquirir e desenvolver competências, dando resposta às necessidades educativas, sociais e culturais das comunidades educativas na área da Animação. Com este projeto pretende-se investigar novos modelos de pensamento, de intervenção e novas perspetivas que contribuam para a interação entre a reflexão e a prática na implementação sustentada da Animação nas escolas do 1º ciclo.
Descrição: Dissertação apresentada ao Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Animação Artística.
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/1847
Designação: Mestrado em Animação Artística
Aparece nas colecções:ESECB - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Bruno Trindade_ Projeto Final.pdf2,34 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.