Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/251
Título: Marketing desportivo no pódio
Autor: Paulico, Fernando
Palavras-chave: Marketing desportivo
Data: Dez-2008
Editora: IPCB. Escola Superior de Gestão
Citação: PAULICO, Fernando (2008) - Marketing desportivo no pódio. GESTIN. ISSN 1645-2534. Ano VII, n.º 7, p. 113-121.
Resumo: O marketing faz sentir, de diversas formas, o seu impacto no mundo do desporto. Um aspecto crucial no marketing desportivo é reconhecer que lida com um produto com particularidades próprias. As marcas e o desporto, por mútuo interesse, formam uma equipa. O desporto precisa das marcas e assume uma importância crescente na divulgação destas. O marketing desportivo tem um papel decisivo na construção de um modelo de gestão para o desporto, capaz de vencer os desafios do futuro.
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/251
ISSN: 1645-2534
Aparece nas colecções:GESTIN: Revista da Escola Superior de Gestão

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
FerPaulico113-121.pdf3,52 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.