Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/3012
Título: Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso
Outros títulos: Dior: Luxury brand and graphic design : a case study
Autor: Polo, C.
Palavras-chave: Design gráfico
Marca
Luxury brand
Graphic design
Brand
Data: 2011
Editora: IPCB. ESART
Citação: POLO, C. (2011) - Dior : luxury brand e design gráfico : um estudo de caso. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646-9054. N.º 8.
Resumo: Este estudo de caso tem como objetivo apresentar a relação entre a marca Christian Dior e o design gráfico. Para que seja realizado esse estudo é necessário apresentar um breve histórico da marca, sua posição atual no mercado e a importância de sua identidade e aparência em sua expressão e comunicação.
Abstract: This case study has as objective to present the relation enters the brand Christian Dior and the graphic design. So for this study is necessary to present a historical of the brand, its current position in the market and the importance of its identity and appearance in its expression and communication.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/3012
ISSN: 1646-9054
Versão do Editor: http://convergencias.esart.ipcb.pt
Aparece nas colecções:CONVERGÊNCIAS: Revista de Investigação e Ensino das Artes

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Luxury_Brand_POLO.pdf448,53 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.