Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/353
Título: Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco
Autor: Garcia, Ana
Palavras-chave: Marketing
Ensino superior
Instituto Politécnico de Castelo Branco
Data: Jan-2007
Editora: IPCB - Escola Superior de Gestão
Citação: GARCIA, Ana (2007) - Marketing e Ensino Superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Gestin. ISSN 1645-2534. Ano III, N.º 4/5, p. 217-235.
Resumo: O presente artigo pretende reflectir sobre a utilização do Marketing no Ensino Superior. Integra um estudo de caso sobre a construção da persuasão dos materiais publicitários utilizados na Campanha de Divulgação das Licenciaturas 2004/2005 efectuada pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/353
ISSN: 1645-2534
Aparece nas colecções:GESTIN: Revista da Escola Superior de Gestão

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ana_Garcia_Gestin_Jan_2007.pdf7,94 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.