Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/454
Título: Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios
Autor: Silva, J.M.G.
Palavras-chave: Ensino-aprendizagem
Data: 2008
Editora: IPCB. ESART
Citação: SILVA, J.M.G.(2008) - Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios. Convergências. ISSN 1646-9054. 2.
Resumo: A formação é uma fase de extrema importância na formação inicial e posteriormente na formação contínua, no mercado de trabalho. Devido às abrangências das TIC e por estas exigirem, cada vez mais, a par da aplicação das teorias da aprendizagem, novas possibilidades de comunicação, o designer de módulos de ensino aprendizagem assume cada vez mais destaque no processo.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/454
ISSN: 1646-9054
Versão do Editor: http://convergencias.esart.ipcb.pt
Aparece nas colecções:CONVERGÊNCIAS: Revista de Investigação e Ensino das Artes

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CONVER2_15.pdf75,8 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.