Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/515
Título: O estado da arte da marca Portugal
Autor: Filipe, Sara
Palavras-chave: Marca Portugal
Técnicas de branding
Gestão da imagem
Marketing
Data: Mai-2010
Editora: Escola Superior de Gestão, Instituto Politécnico de Castelo Branco
Citação: FILIPE, Sara (2010) - O estado da arte da marca Portugal. Gestin. ISSN 1645-2534. Ano VIII, N.º 8, p. 177-194.
Resumo: O presente artigo pretende reflectir sobre a importância da utilização de técnicas de branding pelos países na gestão da sua imagem. Procura, igualmente, traçar um diagnóstico à Marca Portugal e à sua imagem, reflectindo sobre a capacidade em gerar (ou não) valor aos produtos e marcas portuguesas. Trata-se de um artigo mais conceptual do que empírico. Procura examinar os esforços de marketing suportados e encorajados pelos diferentes Governos Constitucionais no sentido de melhorar e promover a marca nacional.
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/515
ISSN: 1645-2534
Aparece nas colecções:GESTIN: Revista da Escola Superior de Gestão

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Sara Brito.pdf6,55 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.