Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/516
Título: Conceito de consumidor
Autor: Falcão, David
Palavras-chave: Consumidor
Data: Mai-2010
Editora: Escola Superior de Gestão, Instituto Politécnico de Castelo Branco
Citação: FALCÃO, David (2010) - Conceito de consumidor. Gestin. ISSN 1645-2534. Ano VIII, N.º 8, p. 151-152.
Resumo: O principal propósito do presente estudo resulta da importância que assume o conceito de consumidor. Doutrinariamente a questão não é pacífica. Como tal e, baseando o estudo na letra das Leis de Defesa do Consumidor de 1981 e de 1996, pretende-se deslindar quais são, na nossa opinião, os elementos fundamentais para considerar um consumidor enquanto tal o que, consequentemente, lhe confere um conjunto amplo de direitos e garantias.
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/516
ISSN: 1645-2534
Aparece nas colecções:GESTIN: Revista da Escola Superior de Gestão

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
David Falcão.pdf5,51 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.