Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/598
Título: A internet como ferramenta de distribuição e comunicação ao nível do marketing industrial
Autor: Filipe, Sara
Palavras-chave: Internet
Marketing industrial
Comunicação
Distribuição
Data: Dez-2003
Editora: Escola Superior de Gestão
Citação: FILIPE, Sara (2003) - A internet como ferramenta de distribuição e comunicação ao nível do marketing industrial. Gestin. ISSN 1645-2534. Ano II, N.º 2, p. 215-226.
Resumo: Em função da Internet temos vindo a assistir a grandes e profundas alterações no âmbito do Marketing. Este artigo tem como objectivo analisar as oportunidades que a Internet oferece ao Marketing Industrial, especialmente como ferramenta de Distribuição e de Comunicação. Neste sentido, procurámos explicar o conceito de Marketing Industrial, diferenciando-o do Marketing de Consumo; analisar a importância da Internet para o Marketing e, por último, explorar as oportunidades que esta fornece ao nível da Distribuição e da Comunicação.
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/598
ISSN: 1645-2534
Aparece nas colecções:GESTIN: Revista da Escola Superior de Gestão

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Internet.pdf4,31 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.