Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/619
Título: Práticas pedagógicas em ciências da natureza e formação de professores para os desafios da reforma curricular
Autor: Paixão, Fátima
Palavras-chave: Ser professor
Ensino das ciências
Ciências da Natureza
Supervisão pedagógica
Reforma curricular
Data: Ago-1995
Editora: CIDInE
Citação: PAIXÂO, Fátima (1995) - Práticas pedagógicas em ciências da natureza e formação de professores para os desafios da reforma curricular. In Supervisão de Professores e Inovação Educacional. Aveiro : CIDInE – Centro de Investigação Difusão e Intervenção Educativa. ISBN 972-8067-10-0. p. 33-51.
Resumo: Constatada a existência de profundas e sucessivas mudanças que provocam necessariamente a alteração da função de ser professor, conduziu-nos a equacionar um problema e a desenvolver um esquema de investigação. Este estudo integra aspectos que se cruzam e convergem no campo da Didáctica Construtivista e aprendizagem de Epistemologia e do conhecimento da Pedagogia.
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/619
ISBN: 972-8067-10-0
Aparece nas colecções:ESECB - Livros ou capítulos de livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Praticas Pedagogicas-0001.pdf352,53 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.