Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/865
Título: A avaliação na educação pré-escolar
Autor: Infante, Maria José
Palavras-chave: Formação contínua
Educação pré-escolar
Fases e etapas do desenvolvimento curricular
Avaliação em educação pré-escolar
Data: Jan-2004
Citação: INFANTE, Maria José (2004) - A avaliação na educação pré-escolar. In IV Simpósio Internacional do Grupo de Estudos para o Desenvolvimento da Educação de Infância/GEDEI. Instituto Politécnico de Viseu, 23-24 de Janeiro.
Resumo: Este Poster pretende divulgar algumas experiências realizadas no âmbito de várias acções de Formação Contínua para Educadores de Infância, realizadas ao longo de seis anos (1996/2002), em torno da temática “A Avaliação na Educação Pré-Escolar”. As acções promovidas em torno desta temática pretenderam dar resposta a necessidades de formação identificadas por Educadores de Infância. De facto, durante muitos anos os curricula da Formação Inicial de Educadores de Infância apresentavam um déficit de formação, na área do Desenvolvimento Curricular e Avaliação, situação que contribuía para o empobrecimento das suas práticas profissionais.
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/865
Aparece nas colecções:ESECB - Posters em encontros científicos/técnicos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
POSTER Maria José Infante.pdf89,81 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.