Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/884
Título: A letra como signo de identidade visual corporativa
Autor: Raposo, D.
Silva, F.
Herrera, F.
Palavras-chave: Identidade corporativa
Identidade visual
Letra
Data: 2010
Editora: ISEC
Citação: RAPOSO, D. ; Silva, F. ; Herrera, F. (2010) - A letra como signo de identidade visual corporativa. In Conferência Internacional em Design e Artes Gráficas, 1, Lisboa, 27-29 Outubro - Desafios tecnológicos para o design e a produção gráfica : livro de actas. Lisboa : ISEC : IPT. p. 204-209
Resumo: Embora o domínio da Identidade Visual Corporativa (IVC) assente sobre os níveis estratégico, de design e operacional, esta investigação prende-se em maior medida com os dois primeiros, sem omitir o terceiro
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/884
Aparece nas colecções:ESART - Comunicações em encontros científicos e técnicos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CIDAG1.pdf648,48 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.