Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/965
Título: Análise da lucratividade dos clientes
Autor: Madeira, Paulo
Palavras-chave: Análise da lucratividade
Data: Jun-2000
Editora: Publistudos
Citação: MADEIRA, Paulo (2000) - Análise da lucratividade dos clientes. Jornal do Técnico de Contas e da Empresa (JTCE). ISSN 0870-2241. Ano 33, nº 417, p. 184-186.
Resumo: Um bom sistema de Análise da lucratividade de Clientes pode ajudar a melhorar a rendibilidade global do negócio, selecionando os clientes de qualidade, e a indicar o principal caminho a segui rpara atingir uma maior lucartividade, indicando o impacto financeiro actual e potencial dos movimentos estratégicos dos clientes.
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/965
ISSN: 0870-2241
Aparece nas colecções:ESGIN - Artigos em revistas sem arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Análise.pdf1,61 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.