Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/996
Título: Investigação em educação em ciência e sua orientação dominante: teoria, prática ou políticas?
Autor: Lopes, Bernardino
Paixão, Fátima
Praia, João
Guerra, Cecília
Cachapuz, António
Palavras-chave: Investigação em educação em ciência
Orientação da investigação
Evolução da investigação
Data: Set-2007
Citação: LOPES, Bernardino [et al.] (2007) - Investigação em educação em ciência e sua orientação dominante: teoria, prática ou políticas?. In XII Encontro Nacional de Educação em Ciências (ENEC). Bragança: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Minho. Contributos para a qualidade educativa no ensino das ciências: do pré-escolar ao superior : Actas. p. 600-602.
Resumo: O estudo identifica as orientações (para a teoria, pratica ou politicas) da investigação em Educação em Ciência numa amostra representativa dos artigos mais citados publicados em 3 das revistas de circulação internacional mais importantes da área. Os resultados apontam para a predominância da investigação orientada para a teoria.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/996
Aparece nas colecções:ESECB - Posters em encontros científicos/técnicos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
FP_poster3.pdf183,95 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.