Gil, HenriquePonciano, Joana Belmira Gaspar Nunes2018-09-052018-09-052018GIL, Henrique ; PONCIANO, Joana (2018) - O impacto de atividades digitais através do EdiLim com crianças do 1.º CEB : uma aplicação na Prática de Ensino Supervisionada. In Conferência Internacional, 7, Leiria, 4-5 de maio - Investigação Práticas e Contextos em Educação : atas. Leiria : Escola Superior de Educação e Ciências Sociais. p. 291-292.978-989-8797-20-9http://hdl.handle.net/10400.11/6166A investigação foi realizada na Prática de Ensino Supervisonada no 1.º CEB, tendo-se utilizado o EdiLim com o objetivo de se promover um contexto de aprendizagem mais rico e motivador no processo de ensino/aprendizagemThe research was carried out in the Supervised Teaching Practice in the Basic Education, and Edi¬Lim was used in order to promote a richer and more motivating learning context in the teaching/ learning processpor1.º CEBEdiLimPrática de ensino supervisionadaO impacto de atividades digitais através do EdiLim com crianças do 1.º CEB : uma aplicação na Prática de Ensino Supervisionadaconference object