Publication
Avaliar com segurança? Mas como?
dc.contributor.author | Abrantes, Manuela | |
dc.date.accessioned | 2011-12-09T13:24:00Z | |
dc.date.available | 2011-12-09T13:24:00Z | |
dc.date.issued | 1995-06 | |
dc.description.abstract | O presente estudo teve como objectivo verificar quais as concepções de avaliação de dois professores de português, que instrumentos de avaliação utilizavam e se haveria alguma correspondência entre as suas concepções e a utilização de instrumentos diversificados feita de forma sistemática A escolha do tema deve-se à polémica que a propósito dele se tem gerado nas escolas. Este artigo apresenta de forma sumária as fases de um estudo meramente exploratório. | por |
dc.identifier.citation | ABRANTES, Manuela (1995) - Avaliar com segurança? Mas como?. Educare/Educere : Revista da Escola Superior de Educação. ISSN 0873-504. Ano I, nº 1 (Junho), p. 27-34. | por |
dc.identifier.issn | 0873-504 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.11/1020 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | no | por |
dc.publisher | Escola Superior de Educação de Castelo Branco | por |
dc.subject | Avaliação | por |
dc.subject | Instrumentos de avaliação | por |
dc.subject | Avaliação formal e informal | por |
dc.subject | Avaliação sistemática | por |
dc.title | Avaliar com segurança? Mas como? | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Castelo Branco | por |
oaire.citation.endPage | 34 | por |
oaire.citation.startPage | 27 | por |
oaire.citation.title | Educare Educere | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |