Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Marketing desportivo no pódio

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
FerPaulico113-121.pdf3.43 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O marketing faz sentir, de diversas formas, o seu impacto no mundo do desporto. Um aspecto crucial no marketing desportivo é reconhecer que lida com um produto com particularidades próprias. As marcas e o desporto, por mútuo interesse, formam uma equipa. O desporto precisa das marcas e assume uma importância crescente na divulgação destas. O marketing desportivo tem um papel decisivo na construção de um modelo de gestão para o desporto, capaz de vencer os desafios do futuro.

Description

Keywords

Marketing desportivo

Pedagogical Context

Citation

PAULICO, Fernando (2008) - Marketing desportivo no pódio. GESTIN. ISSN 1645-2534. Ano VII, n.º 7, p. 113-121.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

IPCB. Escola Superior de Gestão

CC License