Repository logo
 
Publication

As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress

datacite.subject.fosDomínio/Área Científica : Humanidadespt_PT
dc.contributor.advisorMarcelo, Ana Sofia André Bentes
dc.contributor.advisorRito, Catarina Vasques
dc.contributor.authorBarros, Débora Soraia Lima
dc.date.accessioned2022-03-03T12:43:05Z
dc.date.available2022-03-03T12:43:05Z
dc.date.issued2022
dc.date.submitted2022
dc.descriptionDissertação apresentada à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, em associação com a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, para obtenção do grau de Mestre em Design do Vestuário e Têxtil.
dc.description.abstractO relatório que se segue foi elaborado com o intuito de dar resposta ao tema escolhido para o mesmo, a dinâmica necessária para promoção de coleções de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom E para este fim, a aluna realizou um estágio na Showpress uma agência de comunicação de moda que tem diversas marcas de moda no seu espaço. Ao longo deste estudo serão documentados todos os processos realizados pela autora do projeto durante o s eu estágio. E serão feitas menções a diversos autores que a mesma leu, para solidificar a sua pesquisa e validar as conclusões a que chegou com esta experiência de investigação.pt_PT
dc.description.abstractAbstract : The following report was prepared with the aim of responding to the theme chosen for it, the dynamics of promoting fashion brands in a showroom context. And for this purpose, the student did an internship at Showpress, a fashion communication agency that has several fashion brands in its space. Throughout this study, all the processes carried out by the author of the project during her internship will be documented. And mentions will be made of several authors that she has read, to solidify her research and validate the conclusions she reached with this research experience.pt_PT
dc.identifier.tid202952509
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.11/7909
dc.language.isoporpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectModapt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectEstágiopt_PT
dc.subjectFashionpt_PT
dc.subjectCommunicationpt_PT
dc.subjectInternshippt_PT
dc.titleAs dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpresspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Design do Vestuário e Têxtilpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Débora Barros(17).pdf
Size:
2.56 MB
Format:
Adobe Portable Document Format