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As ferramentas de branding como um importante recurso para as marcas de moda durante a pandemia de Sars Covid 19

dc.contributor.authorNepomuceno, Gisele
dc.contributor.authorMoura, Catarina Grácio
dc.contributor.authorOliveira, Fernando
dc.date.accessioned2022-07-19T14:31:11Z
dc.date.available2022-07-19T14:31:11Z
dc.date.issued2022
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo analisar como as marcas de moda utilizaram ferramentas de branding em sua comunicação e como essas estratégias foram importantes recursos durante os períodos de confinamento da pandemia, de forma a manter sua ligação com os consumidores e/ou atrair novos clientes para a marca. Por meio de revisão bibliográfca, pode-se observar a influência das redes sociais no fortalecimento do vínculo emocional do consumidor com a marca, mesmo esta estando com seu ponto de venda físico fechado durante o primeiro confinamento. Assim é possível compreender como uma comunicação bem construída pode trazer resultados positivos e fidelidade a uma marca de moda mesmo em períodos de instabilidade financeirapt_PT
dc.description.abstractAbstract : This article aims to analyze how fashion brands used branding tools in their communication and how these strategies were important resources during the confnement periods of the pandemic, in order to maintain their connec-tion with consumers and/or attract new customers. for the brand. Through a literature review, it is possible to observe the infuence of social networks in strengthening the emotional bond between the consumer and the brand, even though its physical point of sale was closed during the frst confnement. Thus, it is possible to understand how a well-constructed communication can bring positive results and loyalty to a fashion brand even in periods of fnancial instabilitypt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationNEPOMUCENO, Gisele ; MOURA, Catarina ; OLIVEIRA, Fernando (2022) - As ferramentas de branding como um importante recurso para as marcas de moda durante a pandemia de Sars Covid 19. In RAPOSO, D., ed. [et al.] - Investigação e ensino em design e música. Castelo Branco : IPCB. p. 74-81. (Convergências Research Books ; vol. III).pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.11/8041
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectRetalho de modapt_PT
dc.subjectBrandingpt_PT
dc.subjectStorytellingpt_PT
dc.subjectComportameno do consumidorpt_PT
dc.subjectFashion retailpt_PT
dc.subjectConsumer behaviorpt_PT
dc.titleAs ferramentas de branding como um importante recurso para as marcas de moda durante a pandemia de Sars Covid 19pt_PT
dc.title.alternativeBranding tools as an important resource for fashion brands during the Sars Covid 19 pandemic.pt_PT
dc.typebook part
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceCastelo Brancopt_PT
oaire.citation.endPage81pt_PT
oaire.citation.startPage74pt_PT
oaire.citation.titleInvestigação e ensino em design e músicapt_PT
oaire.citation.volumeVol. IIIpt_PT
person.familyNameMatias Sanches Oliveira
person.givenNameFernando Jorge
person.identifier.ciencia-idBF10-2659-49E2
person.identifier.orcid0000-0002-8537-7469
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebookPartpt_PT
relation.isAuthorOfPublication30a4bc1a-399d-4a0f-a037-0a8beef6806f
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