Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

O estado da arte da marca Portugal

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
estado.pdf8.77 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O presente artigo pretende reflectir sobre a importância da utilização de técnicas de branding pelos países na gestão da sua imagem. Procura, igualmente, traçar um diagnóstico à Marca Portugal e à sua imagem, reflectindo sobre a capacidade em gerar (ou não) valor aos produtos e marcas portuguesas. Trata-se de um artigo mais conceptual do que empírico. Procura examinar os esforços de marketing suportados e encorajados pelos diferentes Governos Constitucionais no sentido de melhorar e promover a marca nacional.

Description

Keywords

Gestão de marca Marca país Portugal

Citation

FILIPE, Sara (2009) - O estado da arte da marca Portugal. Revista de Estudios Económicos y Empresariales. ISSN 0212-7237. nº 21, p. 7-36.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Universidad de Extremadura. Centro Universitário de Plasencia

CC License