Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Ana_Garcia_Gestin_Jan_2007.pdf7.75 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O presente artigo pretende reflectir sobre a utilização do Marketing no Ensino Superior. Integra um estudo de caso sobre a construção da persuasão dos materiais publicitários utilizados na Campanha de Divulgação das Licenciaturas 2004/2005 efectuada pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).

Description

Keywords

Marketing Ensino superior Instituto Politécnico de Castelo Branco

Pedagogical Context

Citation

GARCIA, Ana (2007) - Marketing e Ensino Superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Gestin. ISSN 1645-2534. Ano III, N.º 4/5, p. 217-235.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

IPCB - Escola Superior de Gestão

CC License