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TIQUIRA GUAAJA : a percepção de um produto que emerge de um território

dc.contributor.authorRodrigues, Paulo Vitor Alves
dc.contributor.authorRibeiro, Emílio
dc.contributor.authorRaposo, Daniel
dc.date.accessioned2019-02-07T00:42:09Z
dc.date.available2019-02-07T00:42:09Z
dc.date.issued2018
dc.description.abstractO artigo aborda o tema do branding no contexto da identidade territorial. Trata-se de um estudo de caso sobre a Tiquira [1] Guaaja com ênfase na percepção de um produto característico do lugar que emerge do território renovado e reposicionado pelo marketing para atender a uma nova categoria de público. Parte-se da análise sobre a comunicação da marca Guaaja com o consumidor local e sobre a percepção deste em relação ao novo produto que altera as características do original e sobre a marca que o identifica. Trata-se de um estudo descritivo com abordagem qualitativa e quantitativa que se apropria de fontes secundárias e primarias para a coleta de dados.pt_PT
dc.description.abstractABSTRACT : The article addresses the theme of branding in the context of territorial identity. This is a case study on Tiquira Guaaja with an emphasis on the perception of a product characteristic of the place that emerges from the territory renewed and repositioned by the marketing to attend a new category of public. It is based on the analysis of the communication of the Guaaja brand with the local consumer and about the perception of the brand in relation to the new product that changes the characteristics of the original and the brand that identifies it. It is a descriptive study with a qualitative and quantitative approach that appropriates secondary and primary sources for data collection.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationRODRIGUES, Paulo Vitor Alves ; RIBEIRO, Emilio ; RAPOSO, D. (2018) - TIQUIRA GUAAJA : a percepção de um produto que emerge de um território. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646 - 9054. Vol. XI, nº 22, p. 1-5.pt_PT
dc.identifier.issn1646 - 9054
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.11/6380
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.relation.publisherversionhttp://convergencias.esart.ipcb.ptpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectBrandingpt_PT
dc.subjectMarca regionalpt_PT
dc.subjectIdentidade territorialpt_PT
dc.subjectRegional brandingpt_PT
dc.subjectTerritorial Identitypt_PT
dc.titleTIQUIRA GUAAJA : a percepção de um produto que emerge de um territóriopt_PT
dc.title.alternativeTIQUIRA GUAAJA : the perception of a product that emerges from a territorypt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceCastelo Brancopt_PT
oaire.citation.endPage5pt_PT
oaire.citation.startPage1pt_PT
oaire.citation.titleConvergências : Revista de Investigação e Ensino das Artespt_PT
person.familyNameRaposo Martins
person.givenNameDaniel
person.identifier.ciencia-id6911-9356-139E
person.identifier.orcid0000-0002-7818-7325
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT
relation.isAuthorOfPublication2169b67a-e98c-495c-8f57-e03b446e6d07
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