Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

O impacto de atividades digitais através do EdiLim com crianças do 1.º CEB : uma aplicação na Prática de Ensino Supervisionada

Use this identifier to reference this record.

Advisor(s)

Abstract(s)

A investigação foi realizada na Prática de Ensino Supervisonada no 1.º CEB, tendo-se utilizado o EdiLim com o objetivo de se promover um contexto de aprendizagem mais rico e motivador no processo de ensino/aprendizagem
The research was carried out in the Supervised Teaching Practice in the Basic Education, and Edi¬Lim was used in order to promote a richer and more motivating learning context in the teaching/ learning process

Description

Keywords

1.º CEB EdiLim Prática de ensino supervisionada

Citation

GIL, Henrique ; PONCIANO, Joana (2018) - O impacto de atividades digitais através do EdiLim com crianças do 1.º CEB : uma aplicação na Prática de Ensino Supervisionada. In Conferência Internacional, 7, Leiria, 4-5 de maio - Investigação Práticas e Contextos em Educação : atas. Leiria : Escola Superior de Educação e Ciências Sociais. p. 291-292.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria