Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
234.1 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
A realização de um Desfile de Moda é, tal como refere Dillon (2012) uma atividade que exige um esforço muito elevado da equipa que o produz e absorve muito tempo e comporta elevados custos. Se, por um lado, se trata de uma perfeita simbiose entre diversas áreas que trabalham, em conjunto, para um mesmo fim, por outro lado, exige a garantia de sucesso que advém da relação entre todas as partes intervenientes, o que só se consegue com um relacionamento eficaz na equipa.
A complexidade que um Desfile pode implicar na sua organização, quando resulta numa atividade de grande sucesso, representa retorno e identifica-se com enormes potencialidades para todas as partes envolvidas, desde a entidade que o realiza (designer, marca, instituição ou outra) ao público que assiste e participa e absorve todo um vasto conjunto de sensações que lhe são proporcionadas em diversos níveis, visual, estético, audiovisual, multimédia, som/música, espaço, etc.
Description
Keywords
Citation
CRUCHINHO, A. ; SILVA, P.M. ; DIAS, R. (2019) - Desfile de Moda : potencialidades das actividades multidisciplinares. IPCB CAMPUS, Revista do Instituto Politécnico de Castelo Branco. ISSN 1647-9335. Ano 8, n.º 13. p. 64-70.
Publisher
Instituto Politécnico de Castelo Branco