Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

A internet como ferramenta de distribuição e comunicação ao nível do marketing industrial

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Internet.pdf4.21 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Em função da Internet temos vindo a assistir a grandes e profundas alterações no âmbito do Marketing. Este artigo tem como objectivo analisar as oportunidades que a Internet oferece ao Marketing Industrial, especialmente como ferramenta de Distribuição e de Comunicação. Neste sentido, procurámos explicar o conceito de Marketing Industrial, diferenciando-o do Marketing de Consumo; analisar a importância da Internet para o Marketing e, por último, explorar as oportunidades que esta fornece ao nível da Distribuição e da Comunicação.

Description

Keywords

Internet Marketing industrial Comunicação Distribuição

Citation

FILIPE, Sara (2003) - A internet como ferramenta de distribuição e comunicação ao nível do marketing industrial. Gestin. ISSN 1645-2534. Ano II, N.º 2, p. 215-226.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Gestão

CC License