Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.11/6166
Título: O impacto de atividades digitais através do EdiLim com crianças do 1.º CEB : uma aplicação na Prática de Ensino Supervisionada
Autor: Gil, Henrique
Ponciano, Joana
Palavras-chave: 1.º CEB
EdiLim
Prática de ensino supervisionada
Data: 2018
Editora: Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria
Citação: GIL, Henrique ; PONCIANO, Joana (2018) - O impacto de atividades digitais através do EdiLim com crianças do 1.º CEB : uma aplicação na Prática de Ensino Supervisionada. In Conferência Internacional, 7, Leiria, 4-5 de maio - Investigação Práticas e Contextos em Educação : atas. Leiria : Escola Superior de Educação e Ciências Sociais. p. 291-292.
Resumo: A investigação foi realizada na Prática de Ensino Supervisonada no 1.º CEB, tendo-se utilizado o EdiLim com o objetivo de se promover um contexto de aprendizagem mais rico e motivador no processo de ensino/aprendizagem
The research was carried out in the Supervised Teaching Practice in the Basic Education, and Edi¬Lim was used in order to promote a richer and more motivating learning context in the teaching/ learning process
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.11/6166
ISBN: 978-989-8797-20-9
Aparece nas colecções:ESECB - Comunicações em encontros científicos e técnicos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O impacto de actividades digitais através do EdiLim.pdf243,18 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.