Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Práticas pedagógicas em ciências da natureza e formação de professores para os desafios da reforma curricular

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Praticas Pedagogicas-0001.pdf352.53 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Constatada a existência de profundas e sucessivas mudanças que provocam necessariamente a alteração da função de ser professor, conduziu-nos a equacionar um problema e a desenvolver um esquema de investigação. Este estudo integra aspectos que se cruzam e convergem no campo da Didáctica Construtivista e aprendizagem de Epistemologia e do conhecimento da Pedagogia.

Description

Keywords

Ser professor Ensino das ciências Ciências da Natureza Supervisão pedagógica Reforma curricular

Citation

PAIXÂO, Fátima (1995) - Práticas pedagógicas em ciências da natureza e formação de professores para os desafios da reforma curricular. In Supervisão de Professores e Inovação Educacional. Aveiro : CIDInE – Centro de Investigação Difusão e Intervenção Educativa. ISBN 972-8067-10-0. p. 33-51.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CIDInE

CC License