Repository logo
 
Publication

Marcar Portugal

dc.contributor.authorRaposo, Daniel
dc.date.accessioned2013-01-28T10:32:28Z
dc.date.available2013-01-28T10:32:28Z
dc.date.issued2007
dc.description.abstractA marca como ideal de vida reporta-se tanto ao fenómeno da vida artificial da economia de mercado, de marcas que se comportam como seres, como à actividade daqueles que lhe dão forma, desenhando-as segundo os desígnios de um tempo e de um lugar. Há em Portugal uma vasta representação de designers dedicados ao branding, assim contribuindo para a gestão de excelência das organizações. O artigo esclarece os conceitos chave no tema da identidade e imagem corporativa, enquanto apresenta casos concretos de marcas gráficas e projectos de identidade visual.por
dc.identifier.citationRAPOSO, D. – Marcar Portugal 1. Revista Arquitectura e Vida. ISSN 123-442 . Nº 82 (2007) 100-106.por
dc.identifier.issn123-442
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.11/1721
dc.language.isoporpor
dc.publisherLoja da Imagem – Marketing, Comunicação e Gestão Lda.por
dc.relation.ispartofseries82;
dc.subjectMarcapor
dc.subjectIdentidade visual corporativapor
dc.subjectImagem corporativapor
dc.subjectSimbólicopor
dc.titleMarcar Portugalpor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapor
oaire.citation.endPage106por
oaire.citation.issue82por
oaire.citation.startPage100por
oaire.citation.titleArquitectura e Vidapor
person.familyNameRaposo Martins
person.givenNameDaniel
person.identifier.ciencia-id6911-9356-139E
person.identifier.orcid0000-0002-7818-7325
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor
relation.isAuthorOfPublication2169b67a-e98c-495c-8f57-e03b446e6d07
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery2169b67a-e98c-495c-8f57-e03b446e6d07

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Arquitectura_e_vida.pdf
Size:
162.59 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
2.02 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: