Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Marcar Portugal

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Arquitectura_e_vida.pdf162.59 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

A marca como ideal de vida reporta-se tanto ao fenómeno da vida artificial da economia de mercado, de marcas que se comportam como seres, como à actividade daqueles que lhe dão forma, desenhando-as segundo os desígnios de um tempo e de um lugar. Há em Portugal uma vasta representação de designers dedicados ao branding, assim contribuindo para a gestão de excelência das organizações. O artigo esclarece os conceitos chave no tema da identidade e imagem corporativa, enquanto apresenta casos concretos de marcas gráficas e projectos de identidade visual.

Description

Keywords

Marca Identidade visual corporativa Imagem corporativa Simbólico

Citation

RAPOSO, D. – Marcar Portugal 1. Revista Arquitectura e Vida. ISSN 123-442 . Nº 82 (2007) 100-106.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Loja da Imagem – Marketing, Comunicação e Gestão Lda.

CC License